domingo, 19 de dezembro de 2010

Amores.



Amor: simplesmente o sentimento mais puro e lindo do mundo. A maioria das pessoas tem mania de intitular  o amor como um sentimento dos apaixonados, e não deixa de ser, mas esse sentimento pode ser de amizade ou com a família, as vezes por alguma coisa ou objeto, por algum animal, etc. Amor que é amor deve expressar o que realmente sentimos e ser verdadeiro apesar de tudo, com o amor aprendemos a consertar nossos erros e melhorar cada vez mais. Podemos expressar o amor de várias maneiras com um beijo, com um abraço, com um consolo, com palavras como nunca esquecer de dizer pra todos que você ama EU TE AMO, e jamais esquecer da importância de cada amor em sua vida, é crucial.
Nunca esqueça de quem é realmente importante pra você, porque essas pessoas que vão estar sempre por perto quando você precisar.
Com certeza o primeiro amor é o que você lembra pra vida toda, e que talvez muito tempo depois quando pensar nessa pessoa você ri e pensa mais ou menos assim: 'Como eu pude gostar algum dia dessa pessoa?'. As vezes é até idiota de lembrar...
Há músicas que nos fazem chorar pela letra ou melodia, e as vezes quando ouvimos músicas internacionais e nem sabemos o que elas dizem nos identificamos. Tem aquela música que ouvimos digamos assim, em nosso primeiro encontro com alguém special e ela se torna a 'nossa música'. Eu acho tão fofiis ter uma música assim.
E quando se está apaixonado, como é? E se não for correspondido? E se a pessoa em questão nem sabe que você a ama? E se você pensa que esse alguém até então tão especial e indispensável que tomou sua vida não te ama tanto quanto você pensava? A vida é muito mais difícil quando a gente não tem coragem de fazer essas perguntas assim tão na cara. Mas, por que as pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam? Será que é porque sem elas não conseguimos viver? Então, eu só sei dizer que sem você é impossível viver e eu juro,que se eu pudesse passava cada segundo da minha vida do seu lado, e que é por você que eu choro todos os dias e peço pra ser feliz com quem você estiver, mas jamais vou te esquecer. Pois é, muitas vezes pensamos assim. Bem por hoje é isso, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário